ESSAs somos nós

23 janeiro 2007


Queremos agredecer a atenção, o apoio e a disponibilidade de todos os 120 visitantes deste blog nas nossas 1ªs semanas de publicações, pricipalmente àqueles que deixam o seu sempre pertinente comentário.
Mas por se ter destacado na sua assiduidade e na sua sempre crítica opinião exposta queremos demonstrar o nosso profundo agradecimento à pessoa amorosa que tanto nos apoia à distância. E o Prémio de Comentadora da semana vai paraaaaaa: Ema Carolina Rodrigues!!! KIITOS EMA!!

5 Comments:

  • At 7:48 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Só por causa disso, deixo aki o meu comentario. VOU FAZER CONCORRENCIA A EMA! lol Já tenho falado km a catarina por isso sei k ta td bem. divirtam-se a aproveitem o máximo k podem! Nós continuamos a vir aqui p vos "acompanhar"

     
  • At 8:10 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Parabéns a mim!!
    obrigado, obrigado!!kiitos para vocês tb!!
    Não precisam de agradecer já é quase uma rotina diária: ver o mail da turma, o fisiotic e como não poderia deixar de ser o ESSAS SOMOS NÒS!!já faz parte dos meus favoritos!
    Gosto muito de vocês e já tenho tantas saudades principalmente quando olho para a mnh farda e vejo o presente mais amoroso destes natal ou então passar em alcoitão e olhar para o bairro amarelo...enfim, sinto a vossa falta e ver-vos todos os dias é só uma maneira de encurtar a distancia!!
    To a tentar tudo por tudo ir aí mas tá muito dificil...vamos ver...
    bjinhos
    e a todos os outros possiveis candidatos , tomem cuidado que o próximo prémio é meu tb!!:p

     
  • At 11:23 da tarde, Blogger António Alves Lopes said…

    Pois é também gostaria de dar os parabéns à Ema pelo sua presença frequente neste e em outros blogs... e como prémio gostaria de lhe oferecer um novíssimo blog todo artilhado e com assistência gratuita pela maior oficina de Blogs da ESSA (www.blogopatia.blogspot.com), tudo isto a custo zero...ehe ehe que tal ;-)

     
  • At 6:25 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Como é possível? Logo que vi esta foto, pensei: "Ando sempre no coração e no pensamento da minha filha!..."Por favor, por favor, para a próxima, não explicitem tão claramente a legenda fotográfica para eu poder continuar na minha saborosa e terna ignorância"....mãe Ema

     
  • At 10:59 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Alô colegas erasmicas!
    Só agora tive a oportunidade de aceder ao vosso blog e desde já aproveito para vos dar os Parabéns pk adorei ver as vossas fotos e os videos (acreditem q bateu até uma saudade)...mas como dá para perceber, estão a aproveitar ao máximo esta experiência!
    MTS beijinhos para as duas Mariana e Cati e continuação...
    David Amaro

     

Enviar um comentário

<< Home