ESSAs somos nós

14 março 2007



A (quase) Trágica Aventura numa Estância de Ski!

Dada a necessidade de adrenalina após a nossa passagem pelo Hospital, decidimos juntar-nos aos estudantes finlandeses e fomos até Koli, a cadeia montanhosa mais alta à beira de um lago a 1h daqui.

Após aluguer do material, entrámos no elevador e subimos montanha acima todas armadas ao pingarelho para descer a pista (classificada de cor vermelha). O primeiro obstáculo foi saír das cadeirinhas do elevador... foi de jacto! O segundo trambolho foram os primeiros 5 metros de declive... foi de sku! À terceira tentativa quase batemos nos pinheirinhos e os nossos amigos, temendo pior, mandaram-nos de retro. Tirámos os skis, subimos a pé o que descemos de cu e descemos a montanha pelas cadeirinhas do elevador que ninguém usa para descer.

Depois deste precalço, tomámos consciência da estupidez que cometemos e passámos o belo do dia a passear de elevador! Tivemos ainda a oportunidade grátis (porque era hora do café da senhora da recepção) de visitar o Museu do parque nacional e ainda o Hotel da estância de ski.

Vejam só o VIDEO!!!

2 Comments:

  • At 7:34 da tarde, Blogger Nuno said…

    Sim, ski numa pista vermelha para quem nunca esquiou é suicida!!!
    Mesmo para quem já esquiou uma semanita ainda é... ousado...

    Doidas!!!

     
  • At 4:19 da tarde, Blogger António Alves Lopes said…

    Queremos mais vídeos... excelente...depois disto fiquei com muita vontade de ver a fazer coisas por aí...postem mais...please. António Alves Lopes

     

Enviar um comentário

<< Home